Cadastre-se agora!
Para a Baby Dress é fundamental esclarecer nosso compromisso com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- ao tamanho do produto adquirido;
- à cor do produto (algumas imagens podem ter variação em relação à cor do produto original, a imagem do site é meramente ilustrativa)
- ao preenchimento do cadastro, como endereço e nome completo.
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes.
Não trocamos produtos em promoção.
Personalização de Produtos:
Atenção ao tamanho solicitado e ao nome digitado para personalização, pois peças personalizadas não poderão ser trocadas ou devolvidas. Será acrescentado mais 3 (três) dias úteis no prazo de entrega.
Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação.
Devolução por Desistência do Produto:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida à Baby Dress em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada ou lavada.
c) Enviaremos por e-mail uma etiqueta para ser realizado a postagem da devolução do produto nos Correios (segunda a sexta). O prazo para a postagem são de 5 dias corridos, após isso a etiqueta expira. Uma vez que os produtos não seja postado no prazo informado no e-mail, não será enviado outra etiqueta.
d) o estorno será feito após o recebimento do produto devolvido.
Por transportadora ou Correios.
Após o produto devolvido a Baby Dress, o estorno será realizado em até 7 dias úteis.
Produto com Defeito ou Incorreto:
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Após o prazo de 7 (sete) dias não será mais possivel fazer a troca ou devolução.
O produto deverá ser encaminhado à Baby Dress em sua embalagem original e a postagem do produto deverá ser feita nos Correios.
A Baby Dress se isenta da responsabilidade de aceitar a troca/ devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
O procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou por um Cupom de Desconto para utilização no site www.babydress.com.br;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente.
O produto ficará em análise e caso seja constado "mau uso" não haverá devolução do valor pago ou troca, e o produto será devolvido ao cliente.
Troca por tamanho ou modelo
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Nesse caso, os fretes serão pagos pelo cliente.
Após o prazo de 7 (sete) dias nao será mais possivel fazer a troca.
Entregas
O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade de frete escolhida.
As entregas são realizadas pelos Correios, Transportadora ou Motoboy em horário comercial.
Entrega expressa são realizadas das 14:00 às 21:00.
Frete Grátis para envios nacionais nas compras acima de R$ 199 enviados via PAC Correios.
Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo até 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso o produto será encaminhado para uma agência dos Correios e ficará aguardando retirada durante 7 (sete) dias corridos, caso não seja retirado o produto será devolvido para a Baby Dress e para um novo envio será necessário o pagamento de um novo frete.
Caso o endereço de entrega fornecido pelo cliente esteja incorreto, o produto será devolvido a Baby Dress e será necessário o pagamento de um novo frete para o mesmo ser reenviado, por isso pedimos que se atente as informações fornecidas em seu cadastro.
Em algumas localidades os Correios ou Transportadora não realizam entregas, devido a diversos motivos. Nesse caso, o produto ficara aguardando retirada durante 7 (sete) dias corridos em uma Agência dos Correios ou Transportadora.
Os prazo de entrega é informado pelos Correios ou Transportadora, e podem ocorrer atrasos. Caso haja atraso na entrega será aberta uma reclamação na Central dos Correios ou na Transportadora Jadlog.
Indenizações de frete por atraso na entrega: A solicitação de indenização é feita diretamente aos Correios ou Transportadora.
A Baby Dress abre uma reclamação solicitando o reembolso e aguardamos resposta dos Correios ou Transportadora.
O valor pago pelo frete é repassado diretamente aos Correios ou Transportadora, referente a entrega da encomenda.
PRAZO PARA POSTAGEM ATÉ 3 (TRÊS) DIAS ÚTEIS. Esse prazo já esta incluído no prazo de entrega total informado na finalização da sua compra.
Caro cliente, fique atento ao prazo de entrega e caso não corresponda as suas expectativas, recomendamos que não finalize a compra.
** AO REALIZAR A SUA COMPRA EM NOSSA LOJA, DEVE DECLARAR ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TODAS AS CONDIÇÕES ACIMA. **